segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Palavra de Jurado e amigo do RPB Festival São Paulo


Saudações a todos.

Foi com enorme satisfação que aceitei o convite feito para ser jurado do RPB, porém já saí de Santos com um enorme frio na barriga pois sabia que fazer parte da escolha de um só representante no meio dos 40 melhores grupos do estado de São Paulo não seria fácil.
Nos dois dias do evento ficou claro pra todos que puderam assistir as apresentações que o nível de profissionalismo do nosso rap nacional está sempre se renovando, assim obrigando todos aqueles fazem rap a estar sempre buscando uma nova forma de se destacar. O resultado disso é o rap ser encarado como um segmento sério e que é feito com o mesmo capricho que qualquer gênero musical consagrado.
Gostaria de parabenizar o Raphão pela excelente apresentação, todo pessoal dos grupos, som, organização, prefeitura de Francisco Morato e é claro o público. Pois em 2 dias de evento na rua não tivemos problemas como confuzões ou algo do tipo.
Obrigado a Ana Sabbag, MC Max, Vanessa, Cavanha, DJ MF, Crioulo Doido, Marcio Santos e a todo povo de Francisco Morato pela receptividade ao evento em especial a Anderson Domingos e sua famila pela hospitalidade.
Agora é esperar a grande final na cidade maravilhosa pra ver quem vai levar o caneco e entrar pra história como o primeiro ganhador do RPB festival.

Muita saúde e paz a todos

Blood

www.myspace.com/bloodzno

Nenhum comentário:

Postar um comentário